Pages

Subscribe:

7 de jan. de 2010

Autoplay Menu Designer 3.4 Multilinguagem


Autoplay Menu Designer 3.4 Multilinguagen é uma ferramenta poderosa que lhe permite construir um menu bonito e interativo autorun para CD-ROM, DVD, Pen Drive, sem nenhum conhecimento de programação. Usando o assistente simples e muitas opções de layout, você pode facilmente criar um novo projeto e formas de mistura, botões, anotações em um belo CD autoplay. Menu Designer suporta uma ampla gama de ações que autoplay adicionar interatividade ao menu. Usuários botões pode clicar em links ou executar aplicativos, abrir documentos, abrir links URL, mostrar ou esconder objetos, som, mudança de textura e sombra. O projecto de novo edifício pode ser visualizado em qualquer momento antes de o pacote final para garantir o menu do CD funciona bem.

Três Passos para criar CD Autorun Menu

Com Autoplay Menu Designer, você pode iniciar seu projeto de CD autoplay em três etapas fáceis.

1. Selecione Layout.

Menu Designer permite que você crie seu menu de autoplay CD com o assistente de onde você pode selecionar de muitos pré-construir o layout de modelos de projeto. Então você pode configurar como pasta do projeto do projeto, pasta de saída, janela estilo, tamanho, posição e de fundo, selecione o arquivo a ser executado quando o disco está inserido na unidade de CD-ROM, tela de permitir e apoiar a localização, se necessário.


2. Editar projeto.

Quando o layout aparece na WorkArea, você pode elaborar sobre la ainda mais. Acrescentar o texto, botões, formas, hiperlinks e outros objetos para o menu de execução automática com apenas alguns cliques do mouse.

Definir as ações que ocorrem quando o usuário cursor do rato paira sobre um objeto ou clica sobre ele. Por exemplo, você pode definir o objeto para mostrar um tooltip, tocar um som, ou abrir um documento em um clique do mouse.


3. Construir projeto.

O passo final é para pacote seu projeto para implantação em um CD-ROM. Você pode construir o CD através do assistente Criar menu Projeto no segundo. O resultado inclui o jogador AutorunMenu autônomo, uma pasta com arquivos e autorun.dat recurso. Para finalizar tudo, queimar esses arquivos para o CD ou DVD, utilizando o recurso de gravação de CD do Windows, ou qualquer terceiro software de gravação de terceiros.


Windows 95, 98, NT 4.0, 2000, XP (x32)
Www.visualdesigning.com
Turco + Italiano, Português, Polonês, espanhol, francês, árabe, romeno, russo
18:08 MB (17.2 MB)

Download: RapdShare ou HotFile

0 comentários:

Postar um comentário