-
Set House 87.5% (Progressive 2011)
Agora é a vez da House Music! Esse é mais um Set do DJ Edin...
-
M.U.G.E.N
Procurando por jogos de luta? Experimente criar seu próprio jogo totalmente personalizado. Saiba mais...
-
Underground Music 90s
Relembre a cena eletrônica dos anos 90s em vários albums para download...
-
Drift City: Mittron Madness
Derrapadas e pegas pela cidade ao melhor estilo Need For Speed...
11 de jan. de 2010
ePSXe v1.7.0 + Bios + Tutorial
Se você sempre quis jogar os games do PlayStation, mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o EPSXE você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador, mas não esqueça, você precisará dos CDs ou as imagens ISO com os games para poder jogar, este é só o emulador!
Como Funciona?
Um emulador é um programa capaz de simular um processador (como o dos videogames) no computador. Hoje em dia, certos emuladores são capazes de rodar jogos melhores, até mais do que a plataforma original, por conta dos recursos disponíveis.
A palavra ROM deriva da expressão inglesa Read Only Memory (memória apenas de leitura) e freqüentemente é usada para apontar outros dispositivos apenas de leitura. O ROM aqui é uma imagem do cartucho ou CD original, criada para ser executada nos emuladores. Popularizaram-se muito com os primeiros consoles por possuírem uma programação extremamente simples.
EPSXE é considerado pelos especialistas como o melhor emulador disponível. Ele roda a maioria esmagadora dos jogos.
OBS: É o emulador com a Bios do PSOne (segunda versão do PlayStation 1), com alguns plug-ins de gpu (uns que requerem Placa 3D e um que não requer placa 3D e um plug-in de cheater para colocar códigos de GameShark) e um tutorial para configurar o ePSXe, usando o assistente de configuração do programa; o emulador está comprimido em SFX RAR Sólido com compressão máxima, então não tente recomprimir que isso não vai dar certo.
Download: EasyShare, RapidShare ou BitRoad
Marcadores:
Games PC (Diversos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário