Pages

Subscribe:

11 de jan. de 2010

ePSXe v1.7.0 + Bios + Tutorial


Se você sempre quis jogar os games do PlayStation, mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o EPSXE você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador, mas não esqueça, você precisará dos CDs ou as imagens ISO com os games para poder jogar, este é só o emulador!


Como Funciona?

Um emulador é um programa capaz de simular um processador (como o dos videogames) no computador. Hoje em dia, certos emuladores são capazes de rodar jogos melhores, até mais do que a plataforma original, por conta dos recursos disponíveis.

A palavra ROM deriva da expressão inglesa Read Only Memory (memória apenas de leitura) e freqüentemente é usada para apontar outros dispositivos apenas de leitura. O ROM aqui é uma imagem do cartucho ou CD original, criada para ser executada nos emuladores. Popularizaram-se muito com os primeiros consoles por possuírem uma programação extremamente simples.

EPSXE é considerado pelos especialistas como o melhor emulador disponível. Ele roda a maioria esmagadora dos jogos.

OBS: É o emulador com a Bios do PSOne (segunda versão do PlayStation 1), com alguns plug-ins de gpu (uns que requerem Placa 3D e um que não requer placa 3D e um plug-in de cheater para colocar códigos de GameShark) e um tutorial para configurar o ePSXe, usando o assistente de configuração do programa; o emulador está comprimido em SFX RAR Sólido com compressão máxima, então não tente recomprimir que isso não vai dar certo.

Download: EasyShare, RapidShare ou BitRoad

0 comentários:

Postar um comentário